NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nova DLC de Kerbal Space Program recebe data de lançamento!

Expansão Breaking Ground chegará aos consoles em dezembro!

A distribuidora Private Division e a desenvolvedora Squad anunciaram que a expansão Breaking Ground de Kerbal Space Program está chegando aos consoles! A DLC será lançada para Playstation 4 e Xbox One em 5 de dezembro, e a versão de PC está disponível desde maio. Assista ao trailer de anúncio abaixo:

Confira mais detalhes da DLC pela página oficial da Steam:

Kerbal Space Program: Breaking Ground Expansion é a segunda expansão da versão para PC do aclamado simulador de voo espacial Kerbal Space Program. Essa expansão recheada de conteúdo foca no aumento das possibilidades de objetivos após a chegada em um corpo celeste, adicionando mais empreitadas científicas e expandindo as opções de ferramentas.

Após o pouso em um corpo celeste, uma série de equipamentos de coleta de dados pode ser usada para conduzir experimentos científicos. Novas formações de superfície estão espalhadas pelo sistema solar, e os jogadores precisarão encontrá-las para escaneá-las ou levá-las para Kerbin para uma análise mais detalhada.

Além disso, estamos adicionando peças robóticas! Articulação, pistão, rotor e servomotor rotativo de vários tamanhos estarão à disposição para alterar profundamente as possibilidades para os jogadores. Todas essas peças operam com física realista, com torque e forças reais, consumo de eletricidade e até massa motora.

Novidades da DLC de Kerbal Space Program:

  • Ciência utilizada: os experimentos científicos sempre andaram de mãos dadas com a exploração espacial e agora eles recebem uma atenção ainda maior no KSP. Os jogadores poderão usar um módulo de armazenamento em suas naves que pode transportar diversos equipamentos científicos. Chegando a um destino, os jogadores precisarão usar os equipamentos, que incluem uma estação central, antena amplificadora, painel solar, estação climática, sismômetro ativo, GTR, observação de Goo e detector de íons. Esses equipamentos precisam ser deixados no local por um período para coletar os dados científicos por completo e transmiti-los para Kerbin. O sismômetro ativo, em particular, exige que o jogador arremesse objetos no corpo celeste para coletar dados sísmicos!
  • Formações da superfície: uma grande novidade em Breaking Ground é encontrada nos corpos celestes espalhados pelo sistema solar. Meteoros, crateras, afloramentos rochosos, criovulcões e outros elementos agora podem ser encontrados. As formações pequenas podem ser transportadas para o KSC pelos kerbals, mas as grandes são um desafio maior e exigirão que os kerbals se aventurem em rovers ou enviem rovers não tripulados. Adicionando o novo braço robótico ao rover, o jogador pode escanear as formações maiores para coletar dados científicos importantes.
  • Peças robóticas: as peças robóticas tão pedidas agora estarão disponíveis para uso no KSP! Articulação, pistão, rotor e servomotor rotativo de vários tamanhos oferecerão aos jogadores novos desafios e incrementarão a criatividade de suas naves. Complementando as novas peças, adicionamos um sistema de controle robótico que permite coordenar o comportamento de todas as diferentes peças da nave.
  • Uma nova roupa: é claro, o estilo dos kerbals não foi deixado de lado. Com Breaking Ground, os jogadores receberão uma nova roupa com visual futurista que combina com o foco científico da expansão.

E ainda:

Enfrente novos desafios com a grande variedade de novas ferramentas e peças da segunda expansão do KSP, Breaking Ground. Estações climáticas, painéis solares e outros equipamentos permitirão que os jogadores coletem dados científicos enquanto viajam para pesquisar formações misteriosas, como criovulcões, com as novas peças robóticas.

Caso ainda não tiver por dentro, Kerbal Space program teve uma sequência confirmada! Mais detalhes aqui!

 

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo