Metro Redux para Switch e Void Bastards para PS4

Anuncio da produtora listou Metro Redux e Void Bastards para novos consoles.

A Pan European Games listou o famoso jogo pós-apocalíptico Metro Redux para Nintendo Switch e o Void Bastards para PS4.

A versão do Metro Redux inclui também Metro 2033 e o Metro Last Light lançados em 2014. A versão de Nintendo Switch ainda não foi anunciada. Uma grande varejista portuguesa, a GamingReplay listou o jogo, mas já removeu o conteúdo.

Leia mais

Mais sobre o Metro Redux

O jogo é um FPS em primeira pessoa que conta a historia de sobreviventes de uma guerra nuclear iniciada no ano 2013. Criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas, os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se vêem obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrôs da cidade. Baseado no romance do autor russo Dmitriy Glukhovskiy.

Confira o trailer do jogo.

Void Bastards

Já o jogo de estratégia de tiro em primeira pessoa Void Bastards foi lançado em maio de 2019. O jogo inspirado em BioShock e System Shock 2 também não tem previsão de lançamento para o PS4, mas você pode conferir tudo sobre o jogo na nossa analise clicando aqui.

Confira o trailer do jogo.

 

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar