[CES 2020] Novos notebooks ultrafinos Acer Swift

Extremamente fino, bordas quase inexistentes e bateria gigante

A Acer apresenta dois novos modelos Swift 3 de sua linha popular de notebooks ultraportáteis durante a CES 2020: um modelo de 13,5 polegadas (modelo SF313-52/G) com os mais recentes processadores Intel® Core de 10a geração, e um modelo de 14 polegadas (modelo SF314-42) com os mais recentes processadores AMD Ryzen™ série 4000.

A série Swift 3 é composta por notebooks ultraportáteis projetados para se adaptar às necessidades de quem trabalha em trânsito, reunindo excelente desempenho e imagens incríveis em um chassi de metal fino e cheio de estilo.

Acer Swift 3 (SF313-52/G), uma usina de produtividade em trânsito

Com 15,95 mm de altura e pesando 1,19 kg, envolto em um elegante chassi de metal, é fácil colocar o Swift 3 (modelo SF313-52/G) dentro da bolsa e levar para viagem. A tela de borda estreita proporciona uma alta proporção entre tela e borda de 83,65%, e a taxa de proporção da tela de 3:2 oferece 18% mais espaço, na forma de altura vertical, para leitura. Para melhorar ainda mais a exibição que é 100% compatível com o espaço de cores sRGB, as tecnologias Acer Color Intelligence e Acer ExaColor dão vida a imagens e vídeos com cores atraentes na tela de 13,5 polegadas.

O Swift 3 (modelo SF313-52/G) vem com processadores que podem chegar ao Intel® Core i7-1065G7 de 10a geração, as mais recentes placas de vídeo NVIDIA®, e grande autonomia da bateria que oferece até 16 horas de produtividade. Ele também é compatível com carga rápida, proporcionando até quatro horas de uso com uma carga de apenas 30 minutos. Um teclado iluminado2 permite que os usuários continuem digitando em ambientes escuros, e o notebook é compatível com Wake On Voice (WoV), permitindo que os usuários interajam com a Cortana enquanto o dispositivo está em modo de suspensão moderna.

Ele ainda é compatível com Windows Hello por meio de um leitor de impressão digital para que o login seja mais fácil e mais seguro e, depois de fazer login, uma porta USB tipo C com todas as funções dá aos usuários velocidades incríveis de transferência de dados usando Thunderbolt 3, USB 3.1 Gen 2 ou DisplayPort. O Wi-Fi 6 de duas bandas (802.11ax) oferece uma experiência mais tranquila de navegação na internet com velocidade até três vezes maior e reduz a latência em até 75%comparado com o Wi-Fi 5 (802.11ac).

Acer Swift 3 (SF314-42), com os mais recentes processadores móveis AMD Ryzen

O Acer Swift 3 (modelo SF314-42) de 14 polegadas é um dispositivo que busca equilíbrio entre estilo, potência e eficiência. A última geração pesa apenas 1,2 kg, tem só 16,55 mm de espessura, e vem em um chassi leve de metal. O dispositivo apresenta uma alta proporção entre tela e borda, com bordas muito estreitas.

Além do design cheio de estilo, os processadores AMD Ryzen™ série 4000 apresentam um desempenho disruptivo turbinado pela inovadora tecnologia de processo 7 nm e arquitetura de núcleo “Zen 2”. Com até 16 GB de LPDDR4x RAM, o Swift 3 (modelo SF314-42) é uma opção poderosa para produtividade em trânsito. Wi-Fi 6 (802.11ax) e SSD de até 512 GB PCle ajudam tudo no dispositivo a rodar na velocidade da luz.

O Swift 3 (modelo SF314-42) também é compatível com login mais rápido e seguro usando o Windows Hello, enquanto a função Wake on Voice permite que os usuários interajam com a Cortana quando a tela está inativa.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar