PLAYSTATIONNINTENDONOTICIASPCPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mosaic será lançado dia 23 de janeiro

O título vem para PS4, Xbox One e Switch

O Mosaic será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 23 de janeiro, anunciou a editora Raw Fury e a desenvolvedora Krillbite Studio.

O jogo de aventura atmosférica está atualmente disponível para PC, Mac e Linux via Steam e GOG , e para iOS, tvOS e MacOS.

Leia mais

Eis um breve resumo do game retirado da Steam.

Mosaic é um jogo de aventura moderno dirigido por narrativas, com uma história que dura cerca de duas a três horas.

Você vive uma vida solitária e monótona e repetitiva em uma cidade superpovoada e sempre em expansão.

O telefone o distrai com notificações sem sentido, enquanto você percorre multidões anônimas no caminho para o trabalho em uma megacorporação, onde aguarda mais um longo dia com horas extras.

Você não tem um senso real de significado – até um dia crucial, quando coisas estranhas começam a acontecer no seu trajeto para o trabalho e tudo muda.

Mosaic é um jogo de aventura surrealista e atmosférico sombrio sobre isolamento urbano e o medo de ser uma peça em uma maquinaria gigante que você não consegue entender.

Dos criadores de Among the Sleep , o Krillbite Studio está passando dos horrores da infância para a terrível vida adulta e solitária.

Segue o teaser do jogo.

Se quiser saber mais visite a página do jogo aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo