NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Sony não participará da E3 2020

Pelo segundo ano seguinte, Sony pulará o maior evento de jogos do mundo

Ano passado foi um choque quando a Sony decidiu não participar da E3 2019. Afinal de contas a empresa e a feira andavam de mãos dadas desde que o evento foi criado e anunciou todos seus consoles. Um representante da Sony afirmou ao site Gamesindustry que não participará novamente na E3 2020.

“Depois de uma avaliação profunda, a SIE (Sony) decidiu não participar da E3 2020. Temos muito respeito pela ESA (empresa que faz a E3 acontecer) como uma organização, mas não acreditamos que a visão da E3 2020 é o lugar onde devemos estar para o que estamos focando nesse ano.”

“Nós vamos construir nossa estratégia global de 2020 ao participar de diversos eventos de consumidores pelo mundo. Nosso foco é ter certeza que o fans se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso ao seu conteúdo favorito. Nós temos jogos fantásticos vindo para o PlayStation 4, e com o lançamento do PlayStation 5, estamos focados em ter um ano de celebração com nossos fans.”

Essa informação desmente o recente vazamento que fala que a Sony participaria desta E3 2020.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo