E3COBERTURASNOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Microsoft confirma presença na E3 2020

Xbox da uma resposta imediata a ausência da Sony no evento

Phil Spence, chefão da divisão Xbox, confirmou hoje via twitter que a Microsoft participará na E3 2020. Em sua mensagem ele enfatiza o trabalho duro da equipe Xbox para a E3 assim como a paixão pelos jogos.

Porém, essa não foi uma confirmação simples e pura. Ela veio no dia seguinte após a Sony ter confirmado que não participará do evento pelo segundo ano seguinte. A Sony falou que a visão da E3 2020 não se alinha com a empresa e não vê utilidade em participar do evento dado sua estratégia.

Essa rápida resposta do Phil Spencer é de certa forma uma “cutucada” para mostrar que a Microsoft está seguindo um caminho diferente da Sony. Até o momento a Microsoft foi a única empresa que confirmou a presença na E3 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo