NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cloudpunk receberá versões para PS4, XBOX One e Switch

Explore o mundo aberto cyberpunk em todos os consoles

Cloudpunk, o “Cyberpunk 2077 Indie” que tinha sido anunciado para PC, também chegará no Playstation 4, XBOX One e Switch. A confirmação foi feita pela própria Ion Lands, desenvolvedora do game.

Com foco no gênero cyberpunk, Cloudpunk traz um mundo aberto futurista para explorar. Mas a publisher Merge Games garante que o game é muito mais que isso! O objetivo é combinar a exploração livre com uma narrativa forte, tendo como inspiração títulos como Firewatch e Kentucky Route Zero.

Em Cloudpunk você é Rania, na sua primeira noite de trabalho em uma empresa “semi-legalizada” de entregas na cidade de Nivalis. Nessa cidade futurista,  você terá que explorar vastas paisagens verticais  e interagir com diversos personagens, de Androides e Inteligências Artificiais até humanos inescrupulosos em todos os níveis da sociedade.

Cloudpunk ainda não tem data oficial de lançamento, mas está previsto ainda para o primeiro semestre de 2020.

Confira o trailer de anúncio da versão para consoles:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo