COBERTURASNOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Microsoft, Unity, EA e Epic Games cancelam a presença na GDC 2020 devido ao Coronavírus

Baixas aumentam a cada novo dia

Depois da Sony, Facebook e Kojima productions terem cancelado sua ida a GDC 2020 devido ao COVID-19 (coronavírus), agora temos a Microsoft, Unit, EA e Epic games se juntando ao grupo. Todas as empresas tem o mesmo motivo, medo de contaminação e por isso não farão nenhuma apresentação de forma presencial.

A Epic Games anunciou que não estará mais presente no evento. Eles não citaram nenhum tipo de apresentação online.

Já a Unit anunciou que lamenta a atual situação em especial pela GDC ser o melhor evento do ano para eles se comunicarem com a comunidade e com os criadores. Embora eles não estarão fisicamente no evento, vão transmitir o conteúdo programado de forma online. Eles também falaram que estão ansiosos para ir ao evento em 2021.

Outra gigante do mercado, a EA Games, também anunciou sua desistência do evento. Eles cancelaram completamente sua presença no evento e irão limitar sua participação em outros eventos.

Por fim temos a Microsoft que também anunciou sua desistência da GDC 2020 devido ao COVID-19 (coronavírus). Assim como a Unit, eles também vão apresentar seu conteúdo de forma digital nos dias 16 a 18 de Março em seu site Microsoft.com.

GDC 2020 irá acontecer nos dias 16 a 20 de Março no Moscone Center em San Francisco, California. Nós do Última Ficha já estamos confirmados para ver o evento in loco, mas temos nossas dúvidas se realmente iremos devido a tantas desistências e existência do vírus.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo