PCXBOXXBOX ONE

Bleeding Edge ganha trailer de lançamento

Brawler baseado em equipes chega 24 de março.

A editora Microsoft juntamente com a desenvolvedora Ninja Theory apresentaram o trailer de lançamento do seu mais novo jogo, Bleeding Edge, um brawler de equipes 4 vs 4.

Confira um resumo do jogo, retirado da Xbox.com:

Sobre

Do estúdio por trás do DmC: Devil May Cry e Hellblade: Senua’s Sacrifice, vem Bleeding Edge , um rápido e frenético brawler de equipe de quatro contra quatro, onde todo lutador vem mecanicamente aprimorado para o caos!

Escolha seu lutador entre um elenco diversificado de personagens coloridos das bordas da sociedade: queime borracha como um botão de ouro ousado e bonito com seus braços destacáveis ​​de lâmina de serra, cause estragos como o roqueiro Black-Metal Nidhoggr com seus solos de guitarra eletrizantes ou arraste pelas ruas como Daemon , O assassino mais procurado de Nova York.

Características principais

  • No Stopping Us – Sinergize com seus colegas de equipe para se tornar uma força imparável diante de seus inimigos – congele inimigos no tempo, controle mentes, monte mísseis e solos de guitarra eletrizantes em emocionantes combates de ação que recompensam a técnica, o tempo e o trabalho em equipe.
  • Modifique seu combate, mostre seu estilo – Melhore as armas e as habilidades de seus lutadores a partir de um vasto arsenal de peças cibernéticas, todas obtidas através do jogo. Personalize suas montagens de hoverboard para andar com estilo pelas vibrantes arenas cyberpunk de Bleeding Edge .
  • Terreno Traiçoeiro – Use seu ambiente para sua vantagem com os perigos mortais da arena e ganhe vantagem em momentos de caos. Arranque os oponentes em uma cerca elétrica de alta tensão com a lâmina de serra de Buttercup. Carregue os agressores inimigos no caminho de um trem que se aproxima com a barcaça de Makutu. Prenda inimigos descuidados na gaiola mágica de Maeve e acenda um fogo furioso sob seus pés.

O Bleeding Edge será lançado para Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store no dia 24 de março.

Leia mais

Assista ao trailer de lançamento abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo