SWITCHNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kamiko de PS4 chega dia 19 de março na América do Norte

Finalmente a versão de Ps4 chega no ocidente

A Publicadora Flyhigh Works e a desenvolvedora Skipmore anunciaram que Kamiko será, lançado para a América do Norte dia 18 de março de 2020, a data para a versão Europa virá posteriormente.

Kamiko saiu originalmente para o Nintendo Switch em abril de 2017, depois foi lançado para o PC via Steam e PlayStation 4 (Japão) em junho de 2019 e mais tarde para Xbox One em agosto de 2019.

Leia Mais:

Visão geral do jogo, fornecida pela a PlayStation Store

Kamiko é um jogo baseado nas crenças xintoístas japonesas. Lute como uma sacerdotisa chamada “Kamiko” e batalhe contra demônios enquanto solucione quebra-cabeças para percorrer os niveis.

Voce não precisa procurar mais, se você está procurando um jogo de ação arcade com um toque especial!

Cada estágio possui vários Torii (portões) que são selados magicamente. Encontre uma maneira de quebrar todos os selos para chegar ao chefe do local.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo