Going Under chega aos consoles e PC em 2020

O dugeon crawler satírico chega no terceiro trimestre de 2020.

O dugeon crawler satírico Going Under vai chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2020 conforme anunciaram a produtora Team17 e a desenvolvedora Aggro Crab Games

Tem uma demo disponível para quem quiser experimentar na plataforma da Steam.

Leia mais:

Segue uma visão geral de acordo com a Team17:

Sobre

Situado no colorido mundo corporativo (ainda mais distópico) da gigante de tecnologia Cubicle e sua marca disruptiva de bebidas Fizzle, a Going Under vê os jogadores assumirem o papel da estagiária de marketing, Jackie Fiasco, enquanto corta os monstruosos funcionários e CEOs da amaldiçoada tecnologia. start-ups em uma série de masmorras geradas processualmente.

Características principais

  • The Future is Wack – Lute contra os restos gerados procedimentalmente de start-ups tecnológicas fracassadas e amaldiçoadas na cidade distópica de Neo Cascadia.
  • Lutas flexíveis – plantas em vasos, lápis gigantes, laptops e travesseiros corporais se tornam armas para Jackie enquanto ela enfrenta os monstros criados pelos ex-funcionários das startups.
  • Habilidades desbloqueáveis – Combine as habilidades adquiridas no café da empresa para uma seleção de sinergias incríveis!
  • Colegas de trabalho coloridos – conclua tarefas para seus colegas de trabalho para desbloqueá-los como mentores e obter acesso a suas poderosas habilidades de mudança de corrida.
  • Chefes Horríveis – Supere os CEOs das masmorras com base em sites de namoro, recrutadores de economia de shows e criptomoeda para ajudar a aumentar os resultados do seu empregador.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar