Netflix está estudando filme de Dragon’s Lair

Será uma Live-Action! e está nos planos da Netflix.

A Netflix está estudando a produção de um filme Live-Action de Dragon’s Lair! O clássico dos anos 80 deverá ser produzido e estrelado por nada mais nada menos que Ryan Reynolds.

Lançado pela primeira vez na década de 80, Dragon’s Lair era o jogo mais vistoso da época, ele tinha uma incrível animação gráfica e se destacava ao ser diferente de qualquer outro game da época. Inclusive Dragon’s Lair apareceu em um episódio da última temporada de Stranger Things. Isso já seria um sinal?,

Leia também:

Conforme o The Hollywood Reporter, a Netflix trabalha para conseguir os direitos autorais de Dragon’s Lair há mais de um ano e afirma que Ryan Reynolds está pronto para estrelar a adaptação cinematográfica e que também seria o produtor. A produção teria a parceria com o criador original do jogo Don Bluth.

Os roteiristas encarregados da missão serão Dan e Kevin Hageman. Por enquanto não temos nenhuma previsão e nem data.

Sobre Dragon’s Lair

No jogo original você é o cavaleiro Dirk the Daring e tem a missão de salvar uma princesa de um dragão que ainda é um mago. Na aventura você deverá evitar armadilhas e vários obstáculos, tudo isso realizando vários quick-time events. 

Se você conseguir acertar todas as combinações o jogo termina em 12 minutos! Mas não pense que é tão fácil assim.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar