NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Void Bastards ganha data para PS4 e Switch

O jogo chega dia 7 de maio após lançamento para PC e XONE.

O Void Bastards, lançado pela primeira vez para Xbox One e PC via Steam em maio de 2019, chegará ao PlayStation 4 e Switch em 7 de maio, anunciaram a editora Humble Bundle e a desenvolvedora Blue Manchu.

O conteúdo para download “Bang Tydy” também estará disponível para compra no primeiro dia por $ 4,99.

Leia também:

Veja sobre o jogo, via Humble Bundle:

Sobre o jogo

O Void Bastards faz com que os jogadores controlem prisioneiros desajustados da Arca do Vazio, cada um com características únicas, ao saltarem de navio em navio através da Nebulosa do Sargasso, buscando equipamentos, atualizações e itens para garantir a sobrevivência. Os jogadores têm uma variedade de opções para atravessar a Nebulosa, desde explodir e saquear tudo em seu caminho, esgueirando-se por cidadãos mutantes em busca de peças-chave ou simplesmente jogando tudo no espaço.

Sobre o conteúdo para download

O conteúdo para download de “Bang Tydy” adiciona uma organização completamente nova aos Void Bastards, junto com um novo e perigoso oponente, uma nova arma brutal, três novas naves para explorar e a chance de reunir iniciantes necessários para manter seu cliente vivo na perigosa Nebulosa do Sargaço! Você consegue descobrir como parar os robôs Tydy roubando seu oxigênio (e pegando o lixo que você foi enviado para coletar?

Assista ao trailer do anúncio PlayStation 4 e Switch abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo