Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020 foi cancelado

Não é possível mais ignorar a pandemia

Hoje a Garena anunciou o cancelamento da Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020 devido a pandemia global do coronavírus.

Confira abaixo a nota oficial passada pela empresa:

Lamentamos anunciar o cancelamento da Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, devido à evolução da situação global em torno do COVID-19. Nosso compromisso na Garena sempre foi priorizar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos, incluindo jogadores, torcedores, parceiros e equipes. Foi este compromisso que nos fez tomar essa difícil decisão.

Nossa equipe de eSports de Free Fire tem monitorado a situação de perto e prestado atenção às recomendações das autoridades relevantes. Este é um período sem precedentes para esportes offline e online – especialmente para eventos internacionais – e todos estão se esforçando para fazer o máximo por suas comunidades e se planejando conforme a situação. Gostaríamos de garantir aos fãs que exploramos todas as possibilidades antes desta decisão de cancelar completamente a FFCC 2020, que estava prevista para acontecer em 9 de abril de 2020, em Jacarta, Indonésia, e havia sido postergada ainda sem uma nova data.

Sabemos que muitos de vocês estavam ansiosos pela FFCC 2020, e nós também. A FFCC é uma vitrine do melhor da comunidade global apaixonada do Free Fire. Qualquer outra variação do torneio não cumpriria nosso compromisso em oferecer a melhor experiência de eSports para nossa comunidade.

Estamos comprometidos em fornecer à comunidade Free Fire conteúdo alternativo de eSports, e a equipe trabalhou duro em todos os preparativos. Atualmente há o campeonato Rei do Solo, que tem jogadores de todo Brasil disputando uma premiação de R$ 16 mil em partidas no modo Contra Squad. Também canalizaremos nossa energia para garantir que os futuros eventos de eSports do Free Fire sejam preenchidos com toda nossa empolgação habitual, fervor e muito mais – uma vez que passamos juntos por essa fase difícil.

Agradecemos à nossa comunidade pela compreensão e apoio contínuo, especialmente durante esses tempos difíceis. Vale ressaltar novamente que a saúde e o bem-estar de todos são de extrema prioridade agora. Tomem cuidado e fiquem seguros. Vamos sair dessa mais fortes como uma grande comunidade Free Fire.

Atenciosamente,

Todos nós do Free Fire

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar