NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Kandagawa Jet Girls é confirmado para o ocidente

Dos mesmos criadores de Senran Kagura

A XSEED Games confirmou que irá publicar Kandagawa Jet Girls dos criadores de Senran Kagura, para o PlayStation 4 e PC neste inverno.

A versão de PlayStation 4 vai estar disponível de forma física “Racing Hearts” por $59.99 e a digital por $49.99, enquanto a de PC, só vai estar disponível somente de forma digital por $49.99 via Steam.

A edição “Racing Hearts” incluirá uma cópia do Kandagawa Jet Girls para PlayStation 4, CD da trilha sonora de dois discos com 54 faixas e um livro de arte de 60 páginas de capa mole de 5,5 por 7,3 polegadas, tudo abrigado em uma caixa especial.

Leia Mais

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via XSEED Games:

Kandagawa Jet Girls é um jogo de corrida a jato, cheio de adrenalina dos criadores de Senran Kagura . O piloto aquático pulsante combina curvas fechadas e acrobacias aéreas com tiroteios rápidos.

O jet racing é o esporte do futuro e as hidrovias de Tóquio abrigam alguns dos jovens atletas mais ousados ​​e qualificados do Japão em suas máquinas a jato de alta velocidade. Motoristas, também conhecidos como “Jetters”, combinam com um “Shooter” armado com armas de água para surpreender a competição. Eles devem impressionar os espectadores se quiserem ganhar, construindo seu medidor de impulso com acrobacias aéreas espetaculares, evitando obstáculos e evitando ataques inimigos. Escolha entre as sete equipes de duas garotas para competir, descobrindo cada uma de suas esperanças e motivações para competir ao jogar 64 episódios de drama de corrida leve no modo single-player, ou fique on-line e teste suas habilidades de corrida contra outros jogadores .

As Kandagawa Jet Girls chegarão com várias opções de personalização, permitindo que os jogadores escolham sua própria aparência para sua equipe e máquina, incluindo efeitos especiais deslumbrantes. A personalização é mais do que superficial, permitindo que os jogadores se envolvam e afinem o desempenho de suas máquinas de jato para combinar com seu estilo de corrida e espremer cada grama de poder. Os jogadores podem jogar sozinho ou levar equipes e máquinas personalizadas on-line para o caos multijogador contra até três oponentes em partidas casuais ou ranqueadas.

Os Jetters e Shooters não ficarão sozinhos por muito tempo – as garotas shinobi de Senran Kagura vão se infiltrar nas Kandagawa Jet Girls em busca de mais atividades de verão! Ryobi e Ryona já estão incluídas como parte do jogo base no lançamento ocidental como um presente especial para todos os jogadores, e o primeiro a ingressar na programação como conteúdo premium para download após o lançamento será a dupla de Asuka e Yumi, pronta para mistificar e confundir a competição e emocionar os fãs com suas habilidades em shinobi. Mais amigos estão a caminho, e detalhes adicionais sobre os personagens de conteúdo para download de Senran Kagura serão anunciados posteriormente.

Kandagawa Jet Girls está programado para o inverno no PlayStation 4 e PC via Steam.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo