NOTICIASPC

Jogos da Quantic Dream sairão na Steam em Junho

Jogos deixam de ser exclusivos da Epic Games Store

A Quantic Dream anunciou via Twitter que seus jogos Heavy RainBeyond: Two SoulsDetroit: Become Human deixarão de ser exclusivos da Epic Games Store e chegarão a Steam no dia 18 de Junho. Os três jogos já tem páginas na Steam e já possuem demos jogáveis.

A Quantic Dream também lançou um trailer de seus três jogos que sairão na Steam.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Confiram a descrição e cada jogo retirado da Steam:

Heavy Rain

Experimente um suspense psicológico envolvente recheado de inúmeras voltas e reviravoltas. Em quatro dias de mistério e suspense, a temporada de caça ao assassino conhecido como o Assassino do Origami está aberta – cujo nome vem da sua macabra assinatura de deixar esculturas em papel dobrado na cena do crime. Quatro personagens, cada um com suas próprias pistas e motivos, devem participar de uma tentativa desesperada de impedir que o assassino faça uma nova vítima.

É preciso pensar rápido e agir mais rápido ainda, já que cada decisão pode resultar em consequências dramáticas que mudam completamente o jogo – e até mesmo determinar quem vive… e quem morre.

A conclusão desta história depende inteiramente de você.

Beyond: Two Souls

Um suspense de ação psicológico único, encenado pelos astros de Hollywood Ellen Page e Willem DafoeBeyond: Two Souls vai te levar em uma jornada pelo globo na pele da extraordinária Jodie Holmes.

Conectada a uma misteriosa entidade de incríveis poderes desde seu nascimento, Jodie é diferente.

Suas ações vão determinar o destino de Jodie ao encarar desafios e perigos extraordinários e uma perda de partir o coração em uma jornada para descobrir a verdade sobre quem ela é.

Crie uma história recheada de ação através de suas escolhas e ações ao viver a vida de uma garota que nasceu ligada a uma entidade sobrenatural chamada Aiden.

Ao jogar tanto como Jodie quanto como Aiden, você enfrentará desafios físicos e psicológicos espetaculares para entender o que verdadeiramente existe… além.

Detroit Become Human (confira aqui nossa análise do jogo)

Detroit 2038. A tecnologia evoluiu a um ponto em que androides humanoides estão por todo lado. Eles falam, se movem e se comportam como seres humanos, mas são apenas máquinas a serviço dos humanos.

Jogue com três androides diferentes e veja um mundo à beira do caos – talvez o nosso futuros – pelos olhos deles. Cada decisão que você tomar afetará dramaticamente o resultado da intensa narrativa ramificada do jogo.

Você enfrentará dilemas morais e terá que decidir quem vive ou morre. Com milhares de escolhas e dezenas de finais possíveis, como você afetará o futuro de Detroit e o destino da humanidade?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo