NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA Play: Rocket Arena recebe trailer e data de lançamento

E é Free-to-Play!

Rocket Arena é um explosivo jogo 3v3 que promete nunca te tirar da ação. O jogo foi anunciado para PC, Xbox One e PS4 no dia 24 de Julho.

Confira aqui seu trailer de lançamento:

Sobre

Desenvolvido pela Final Strike Games de Seattle, um estúdio especializado em títulos multiplayer liderado por veteranos, o Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde jogadores, jogadoras e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva. Ambientado no vibrante mundo de Craterra, Rocket Arena apresenta novas mecânicas de explosão e recuperação, lançadores de foguetes poderosos que podem ser usados ​​em combate ou para impulsionar heróis e heroínas ao redor do mapa, e habilidades características de cada personagem para criar uma experiência de tiro completamente nova. O jogo também contará com eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos heróis e heroínas, mapas e eventos no jogo. A primeira temporada começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento. Jogadores e jogadoras podem experimentar o Rocket Arena em 14 de julho de 2020, quando o jogo for lançado com recurso de crossplay no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

Rocket Arena é uma celebração da experiência e do amor de nossa equipe em trabalhar com jogos multiplayer de tiro. Estamos entusiasmados por ter o apoio do programa EA Partners para nossa nossa visão descontraída do jogo, e ansiosos para que todos comecem a jogar no mês que vem.” – Kevin Franklin, CEO da Final Strike Games

Características principais

  • Domine o Rocket – Rockets são fáceis de usar, mas desafiadores para dominar de verdade. Aprenda a cronometrar suas esquivas, liderar seus alvos e usar itens e gadgets oportunos para mudar o curso do combate.
  • Escolha o seu estilo de jogo – Explore uma lista crescente de heróis fantásticos, cada um com personalidades, histórias de fundo e rivalidades distintas. Domine as poderosas habilidades do seu herói e foguetes exclusivos e tire o máximo proveito do seu esquadrão.
  • Nunca fique fora de ação – nunca diga ” morrer”, porque na Rocket Arena, você não pode! Ao receber muitos hits, você será expulso da arena, mas não fora da ação. Monte seu foguete de volta, examine a cena e retorne à luta.

Veja também:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo