NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

My Hero One’s Justice 2 receberá modo fotografia

A oportunidade de tirar a foto do seu herói preferido

Os heróis e vilões de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 estão oficialmente prontos para suas poses e closes Peculiares, pois a BANDAI NAMCO anunciou que um Modo Fotografia será adicionado ao jogo neste trimestre, como parte de uma atualização gratuita. Jogadores serão capazes de tirar fotos em grupo por meio do Portrait Mode, e das batalhas por meio do Action Scene Mode. Confiram aqui nossa análise do jogo.

No Modo Fotografia, fotógrafos aspirantes poderão selecionar poses, expressões e posições de até quatro personagens em um cenário de sua escolha; destruição de paredes, do solo ou de objetos também poderá ser ativada ou desativada de acordo com a preferência do usuário. Adicionalmente, jogadores que quiserem “Ir Além” poderão incluir decorações, adesivos e efeitos após clicarem seus melhores momentos.

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo