Diablo IV tem mais uma atualização trimestral

Chegaram várias informações sobre o jogo.

A Blizzard Entertainment publicou o segundo de sua série de atualizações trimestrais para Diablo IV , desta vez analisando o processo de desenvolvimento e o estado do jogo, além de exibir novas imagens e detalhes do jogo.

Aqui está um resumo da atualização de hoje, via Blizzard Entertainment:

A equipe compartilha como eles estão lidando com os principais marcos do desenvolvimento enquanto trabalha em casa e fornece uma atualização sobre os recursos que foram revelados pela primeira vez na BlizzCon no ano passado. Eles também fornecem informações sobre como a narrativa em Diablo IV será mais imersiva, melhorando as interações e conversas dos NPCs, como alguns recursos para vários jogadores funcionarão no mundo aberto, juntamente com uma atualização sobre itens, progressão e muito mais. Para os caçadores de Goblins do Tesouro por aí, a equipe incluiu uma espiada em alguns dos novos itens lançados durante o teste de jogo mais recente!

Novas informações nesta postagem incluem:

  • Um novo visual em uma das cinco regiões do Santuário: The Dry Steppes!
  • O mundo aberto terá um grande papel no Diablo IV e os Campos não são exceção. A equipe compartilha uma olhada em como esses locais importantes que são invadidos por inimigos podem ser conquistados pelos jogadores. Uma vez limpos, os acampamentos se tornam postos avançados com NPCs amigáveis ​​e um local de waypoint.
  • Uma nova olhada em algumas cinemáticas do jogo para a experiência Dry Steppes.
  • A filosofia da equipe no modo multiplayer no mundo aberto e como garantir que o mundo do Santuário em Diablo IV sempre pareça perigoso.

E aqui está o índice completo:

Diablo IV está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira mais imagens do jogo na galeria.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar