Sem categoriaNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dying Light: Hellraid – Nova DLC está a caminho!

Porradaria Medieval chegando até o jogo da Techland!

Uma nova DLC para Dying Light, Hellraid, está chegando! Aqui está uma visão geral do conteúdo, através da sua da página Steam:

Ninguém sabe de onde veio a estranha máquina de arcade. Um dia, os moradores da Torre o encontraram no porão após uma estranha falta de energia. Eles a levaram para o andar de cima sem saber que sua descoberta seria uma porta de entrada para outro reino. Agite sua experiência Dying Light usando este dispositivo misterioso para acessar um modo de jogo completamente novo, baseado no jogo por enquanto “on hold”, da Techland, Hellraid.

Hellraid é um jogo em desenvolvimento pela Techland. Estava programado para ser lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 2015, mas foi suspenso desde então.

Características principais

  • Atravesse as Hordas do Inferno – Entre em um portal para deixar as ruas familiares de Harran para trás e emergir em uma fortaleza sobrenatural invadida por servos do Inferno. Mate inimigos demoníacos novinhos em folha com espadas, machados e martelos medievais enquanto se aventura por corredores de pedra e câmaras mal iluminadas.
  • Domine um novo modo de jogo – prove suas habilidades em corridas intensas e recompensadoras pela masmorra infestada de demônios. Pegue recompensas para prêmios adicionais ao revisitar a fortaleza.
  • Melhore sua classificação Hellraid para acessar novas armas que você também pode usar fora do reino infernal.
  • Invada sozinho ou em cooperação – arrisque-se sozinho ou reúna um grupo de até quatro pessoas e tenha certeza de que os servos do inferno sempre estarão prontos para você. Prepare-se para enfrentar forças profanas combinando seus números e força para um desafio formidável.

O DLC “Hellraid” de Dying Light será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 23 de julho por  R$ 29,99 (Steam).

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo