NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Anima: Song from the Abyss anunciado para próxima geração e mais

O jogo também sairá para a geração atual com Nintendo Switch incluso

A Anima Project anunciou Anima: Song from the Abyss, um RPG de ação baseado no jogo de tabuleiro Anima: Beyond Fantasy . O jogo sairá para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. A data de lançamento não foi anunciada. Ele oferecerá suporte às opções de idioma inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Até agora, houve três outras entradas na série de videogames Anima: Anima: Ark of Sinners, lançada para o Wii em julho de 2011; Anima: Gate of Memories, lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, Mac e Linux em junho de 2016; e Anima: Gate of Memories – The Nameless Chronicles, lançado para as mesmas plataformas em junho de 2018.

Leia também:

Um zepelim imperial mergulha no caos quando, incompreensivelmente, a maioria de sua tripulação desaparece. Diante de uma ameaça desconhecida, o único cavaleiro restante da Ordem Celestial no dirigível tenta proteger sua carga; um artefato poderoso de tempos passados. Mas, sem saber, ele desencadeia uma terrível catástrofe ao libertar uma bruxa lendária que estava trancada lá dentro.

Quando o zepelim cai nas profundezas de um lugar estranho conhecido como Abismo, a misteriosa mulher oferece um acordo ao cavaleiro em troca de sua salvação; Ele deve ajudá-la a descobrir o que destruiu sua civilização e por que ela foi presa.

Song from the Abyss é o novo RPG de ação ambientado no mundo de Gaia, da renomada franquia de livros RPG Anima: Beyond Fantasy. O jogo permite controlar dois personagens diferentes e explorar um mundo cheio de mistérios. Experimente um sistema de combate fluido e uma história profunda com personagens inesquecíveis.

Características principais

  • Uma história emocionante, cheia de mistérios para descobrir e maravilhas para desvendar.
  • Um sistema de batalha profundo e intuitivo que combina ação rápida em tempo real com elementos de RPG.
  • Troque entre dois personagens diferentes e únicos em uma jogabilidade dinâmica para um jogador.
  • Explore um mundo aberto interconectado rico. Mova-se entre diferentes ambientes e descubra novas áreas e segredos.
  • Enfrente chefes épicos, desde enormes monstros até monstros lendários, cada um com seu estilo e jogabilidade únicos.
  • Personagens interessantes para interagir. Desenvolva seu vínculo com eles através de suas palavras, decisões e ações.
  • Suba de nível, desbloqueie e personalize habilidades únicas com cada personagem. Forje suas armas e crie combinações incontáveis.
  • Múltiplos finais, dependendo de suas ações.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo