NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conheça Rampart, a nova lenda de Apex Legends

Confiram o vídeo da nova lenda

A Respawn Entertainment apresentou um novo trailer da Temporada 6 – Potência Máxima de Apex Legends, que traz informações totalmente novas nas Histórias das Terras Ermas, apresentando a nova Lenda, Rampart, e sua batalha épica com um misterioso grupo de inimigos. Recrutada pelo mercenário mais implacável das Terras Ermas, Blisk, Rampart nunca foge de uma luta – e assim a jornada desta modder das ruas começa na Arena Apex, após uma emboscada em sua pequena loja. E embora a personalidade atrevida e bem-humorada de Rampart possa ser diferente de outras Lendas movidas pela vingança, sua fome de vitória não é motivo de riso.

Além da Rampart, a Temporada 6 – Potência Máxima marcará a chegada de um novo sistema de criação, uma nova arma de energia (a Volt) e um Passe de Batalha com uma série de novos conteúdos a Apex Legends. Para mais detalhes e imagens do que está por vir na Temporada 6 em 18 de agosto, confira o último post no blog da Respawn aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo