NINTENDONOTICIASSWITCH

Mario Kart Live promete revolucionar a franquia com AR!

Os jogadores poderão jogar mario Kart em suas salas (literalmente)

Durante a última Direct em celebração ao aniversário do Mario, a Nintendo anunciou o Mario Kart Live: Home Circuit. O mesmo consiste em um carrinho de controle remoto temático de Mario Kart, mas com o diferencial do mesmo ser controlado via Nintendo Switch. Contendo uma câmera, os jogadores poderão mapear suas casas como pistas e enfrentar outros jogadores ou CPUs em partidas que misturam o real com o virtual. Os karts serão controlados pelo console, com direito até aos clássicos poderes da franquia para garantir o primeiro lugar da corrida. Confira o trailer abaixo:

O produto está sendo desenvolvido em parceria com a empresa Velan Studios. De acordo com a equipe, os jogadores poderão correr contra Koopalings no modo Grand Prix, desbloquear diversas customizações para as pistas e novos visuais para Mario e Luigi. O jogo poderá ser jogado em até quatro pessoas em um modo multiplayer local.

Mario Kart Live: Home Circuit será lançado em 16 de outubro em duas variações: Mario e Luigi. Cada um custará 99,99 dólares.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo