NOTICIASPCTop UltimafichaXBOXXBOX Series X|S

Xbox Series X confirmado para Novembro custando U$499

Console teve ultimas informações reveladas hoje

A Microsoft revelou oficialmente o preço e data de lançamento do Xbox Series X. Depois de terem confirmado ontem que seu console de entrada para a nova geração, Series S, chegará dia 10 de Novembro e custará U$299, agora temos a informação que o Series X será também lançado no dia 10 de Novembro e custará U$499.

Além do anuncio completo da nova geração, a Microsoft anunciou que fora do Brasil que os jogadores poderão comprar o Xbox Series X pagando U$34.99 durante 24 meses e o Xbox Series S pagando $24.99 durante 24 meses graças ao programa Xbox All Access, que incluirá também 24 meses do Xbox Game Pass Ultimate. Isso já havíamos mencionado em um de nossos vídeos.

Por fim, a Microsoft ainda anunciou que os membros do that Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC receberão completamente gratuito o serviço da EA Play. O serviço pode ser usado no Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Windows 10 PCs dando acesso a mais de 60 jogos da Electronic Arts.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo