NINTENDONOTICIASSWITCH

Disgaea 6: Defiance of Destiny chegará exclusivamente ao Switch

Jogo chegará em 2021

A NIS America anunciou o jogo Disgaea 6: Defiance of Destiny, que será o primeiro jogo da franquia nos últimos 6 anos, exclusivamente para Nintendo Switch com previsão de lançamento para 2021. Essa nova iteração da franquia unirá o macabro com uma história emocionante com um insano combate tático enquanto introduzir elemento de batalha nunca antes visto na franquia, como Super reincarnação e visuais 3D.

Zed é um zumbi arrogante que se afundou no degrau mais baixo da escada do Netherworld ao lado de sua irmã Bieko. Quando o Deus da Destruição mais forte de todos ameaça seu modo de (des)vida, Zed deve aproveitar sua habilidade única de Super Reencarnação para enfrentar a ameaça que se aproxima. Ao longo do caminho, ele se unirá com habitantes retorcidos e coloridos do Netherworld, enfrentará desafios e verá se até mesmo um hooligan imortal como ele pode desafiar as probabilidades!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo