NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo gameplay de Watch Dogs 2 mostra novos elementos cooperativos

A Ubisoft lançou hoje um novo gameplay de Watch Dogs 2 que mostra de forma extendida novas características da sequência do jogo. O vídeo acompanha Marcus, protagonista do título, enquanto ele anda por pontos famosos de São Francisco (como a Coit Tower e o Fisherman’s Wharf) hackeando, pilotando drones e muito mais.

O vídeo mostra novos cenários multiplayer de Watch Dogs 2, incluindo a sequência “Recompensa”. Quando se comete um crime no jogo, as autoridades vêm imediatamente atrás do jogador. Nesses cenários, até três jogadores podem entrar na mesma sessão para perseguí-lo e ganhar recompensas. O jogador que for marcado com a “Recompensa” tentará escapar a fim de ganhar pontos para si próprio.

Ainda, o gameplay mostra algumas missões cooperativas, nas quais os jogadores poderão jogar juntos a fim de abater alvos de forma estratégica. Em uma sequência, pode-se ver um jogador pilotando um drone para ajudar o parceiro a se mover pelo prédio sem ser detectado.

No mês passado, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que Watch Dogs 2 pode se tornar o maior sucesso de vendas da companhia nos seus 30 anos de existência. Ele especificamente citou as funcionalidades online e elementos co-op mais ousados como atributos que farão o jogo vender mais do que seu predecessor.

Watch Dogs 2 será lançado dia 15 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo o gameplay.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo