3DSNINTENDONOTICIAS

Dragon Ball Fusions é confirmado para o ocidente

Durante o verão Japonês, nossos amigos de olhos puxado tiveram o lançamento de Dragon Ball Fusions com exclusividade para o Nintendo 3DS. Esse jogo de RPG tem como foco a fusão de diversos personagens incluindo um personagem próprio que você criará.

Até ontem não existia confirmação oficial de que o jogo viria para o Ocidente, apenas alguns rumores. Porém, a Bandai Namco anunciou oficialmente hoje que o jogo será sim lançado no Ocidente ainda neste ano. Mais precisamente no dia 13 de Dezembro.

Os jogadores que desejarem compartilhar suas experiências com DRAGON BALL Fusions poderão usar a câmera do Nintendo 3DS para tirar fotos com amigos e criar fusões com personagens de Dragon Ball, ou trocar habilidades especiais com jogadores próximos.

“O Nintendo 3DS continua sendo uma plataforma popular para os gamers no dia-a-dia e estamos empolgados em finalmente trazer uma experiência de RPG de Dragon Ball para os fãs,” declarou Dennis Lee, Diretor de Brand Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com DRAGON BALL Fusion, estamos animados para ver os jogadores levarem as aventuras de Dragon Ball para todos os lugares, e compartilharem suas experiências com amigos através de um modo multiplayer robusto e da função de fusão de fotografias.”

Este humilde fã de Dragon Ball só pode dizer que não poderia estar mais feliz. Xenoverse 2 e Fusions no mesmo ano. O sangue de Goku tem poder! Shen Long ouviu nossas preces.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo