3DSNINTENDONOTICIAS

Dragon Quest VIII recebe data de lançamento no ocidente

No ano novo sempre pedimos por novas emoções e novas aventuras… e 2017 não será diferente! Dragon Quest VIII: Jornada do Cursed King está chegando para o Nintendo 3DS no dia 20 de janeiro.

Este RPG clássico promete chegar maior do que nunca, com dois novos personagens jogáveis, mais side-quests e a capacidade de batalhar com os monstros não importa onde você esteja.

A história começa quando um brincalhão, Dhoulmagus, vem para Castle Trodain e rouba o cetro do Rei. Ele então usa seu poder para transformar sua majestade em um troll, a princesa em um cavalo e os habitantes do castelo em plantas. O único que ficou ileso deste ataque é um guarda de castelo que escapou da maldição e deve agora avançar para salvar o reino que jurou proteger. Somente viajando pelas terras, recrutando aliados e seguindo a trilha de destruição que Dhoulmagus deixa, o herói será capaz de recuperar o cetro, a fim de restaurar Trodain de volta à sua antiga glória.

Confira o vídeo introduzindo o jogo:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo