3DSNINTENDONOTICIAS

Sucesso no Wii U e no Nintendo 3DS, Pirate Pop Plus chega hoje à Steam

Após um lançamento de sucesso no Wii U e no Nintendo 3DS no mês passado, o jogo de ação 8-bit Pirate Pop Plus, da 13AM (Runbow) e do desenvolvedor indie Dadako está chegando no Steam (PC) hoje. Com um toque de Buster Bros (Pang Adventures), uma grande variedade de armas e poderes, e um sistema de gravidade inovador, Pirate Pop Plus é um dos muitos jogos retrô que invadiram a nova geração de consoles.

Em Pirate Pop Plus o objetivo é estourar as bolhas que vão surgindo no cenário. A medida que você melhora suas correntes e cria combos devastadores você acumula moedas que podem ser trocadas por armas mais poderosas e que lhe ajudarão a combater o terrível Bubble Pirate, enquanto tenta se acostumar à gravidade insana. Além de um visual que lembra muito o lendário Game Boy, Pirate Pop Plus ainda conta com obras musicais de feras como Harry Waters (filho do fundador do Pink Floid, Roger Waters).

pirate-pop-plus

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo