Fora da paiN, destino de brTT deve ser a Red Canids

Menos de uma semana após ter deixado a paiN Gaming, Felipe “brTT” Gonçalves já deve ter sua nova casa anunciada em breve. De acordo com fontes ligadas à ESPN, o AD Carry brasileiro mais popular do League o Legends deve ser novo membro da Red Canids.

De acordo com a publicação, a Red tenta a contratação de brTT desde a segunda etapa do CBLoL (quando ele foi posto na reserva), mas seu passe, avaliado em R$ 11 mil na época, seria o principal empecilho.

No dia 4 de novembro de 2016, brTT e paiN Gaming encerram “seu casamento” que havia começado em 2012 e dado uma pausa em 2014, quando ele foi para Keyd Stars. Após retornar em 2015, o AD Carry disputou 130 partidas oficiais no total das suas passagens, vencendo 81 delas.

Seus principais títulos foram o segundo split do CBLoL e o International Wildcard, ambos em 2015. Este último garantiu a classificação da paiN Gaming para o Mundial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo