NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

História de Kingdom Hearts III pode ter vazado

Está circulando na internet a traseira da caixa de uma Action Figure de Sora, protagonista do jogo Kingdom Hearts, produzido pela Play-Arts.

Confira a tradução livre do texto:

Com o mundo sob o controle de um único Mestre, a luta final pela verdadeira paz começa.

Através de inúmeras aventuras através de muitos mundos em sua longa batalha contra a escuridão, Sora, uma vez um garotinho que só sonhou mundos além de sua ilha, existiu, cresceu até se tornar um jovem acelerado. Agora ele está percebendo que aquela batalha se desenrolou exatamente como o Mestre Xehanort tinha planejado, e a segunda Keyblade War, a luta final entre a luz e a escuridão, avança à frente. Para combater a escuridão esmagadora, Sora e seus amigos devem reunir os sete guardiões da luz. Seu melhor amigo Riku e o Rei Mickey procuram uma batalha com portador da Keyblade, enquanto Sora, Donald, e Pateta partem em uma viagem para encontrar “a chave para retornar corações”.

Escolhido pelo Keyblade, ele é aquele cuja luz do coração nunca deixa de brilhar como um farol de esperança.

Sora, o bravo herói escolhido pela Keyblade, sempre teve um forte senso de justiça. Através de suas muitas batalhas contra a escuridão, ele cresceu e aprendeu sobre o mundo. Atraídos pela sua luz, muitos amigos lhe deram o seu apoio e lhe concederam os seus poderes para combater a escuridão: Riku, o amigo de infância com quem cresceu nas Ilhas do Destino; Donald e Pateta, os dois companheiros com quem compartilhou suas aventuras desde o início; E Rei Mickey, que infalivelmente apoia Sora com sua própria força poderosa. À medida que o mundo se torna envolto em outra batalha contra a escuridão, o portador de Keyblade e seus amigos devem se levantar contra o Mestre Xehanort e frustrar sua conspiração para incitar outra Guerra Keyblade.

 

Kingdom Hearts III Story 1

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo