MOBILENINTENDONOTICIAS

Pokémon Go finalmente receberá batalhas entre jogadores

É, galera, depois de muito tempo e muitas reclamações, a Niantic finalmente resolveu incluir alguns dos updates mais pedidos pelos jogadores na próxima atualização. Serão muitas as melhorias feitas, mas duas eram esperadas desde o anúncio do jogo: o sistema PvP de batalhas e a troca de Pokémons entre jogadores.

Para a alegria de todos, ainda serão adicionados Pokémons da segunda geração, além de um sistema de Pokémons bebês, em que jogadores desenvolverão seus monstrinhos desde pequenos. Por fim, alguns Pokémons lendários serão revelados assim que atualização for liberada.

A data para lançamento do update está prevista para Dezembro, então falta pouco para realmente termos o jogo que estávamos esperando!

Ficaram felizes com a notícia? Deixe suas opiniões sobre o novo update abaixo!

Via BGR

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo