3DSNINTENDONOTICIAS

Confira o QR code para baixar Magearna em Pokémon Sun & Moon

O primeiro Pokémon para ser baixado via QR code já está disponível e ele é o Pokémon lendário Magearna. Abaixo vocês poderão encontrar seus dados e seu QR code Norte Americano (o que devem escanear) e o Japonês. O QR code Europeu ainda não foi liberado.

Vale dizer que você somente conseguirá baixar ele após o termino do jogo, porém, não fique preocupado, pois só perderá sua validade no dia 5 de Março de 2017. Ainda tem muito tempo para consegui-lo.

Assim que terminar o jogo, escaneie este código e vá para a cidade de Hau’oli (primeira ilha) e depois se dirigir para a loja de antiguidade. Essa loja se encontra dentro do shopping a direita do centro Pokémon. É a primeira construção após o centro.

magearna qr code

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo