ESPORTSNOTICIASPC

INTZ anuncia line up de 2017

O INTZ eSports Club inicia, a partir do fim deste ano, o processo de reformulação de sua equipe de League of Legends para a temporada de 2017. Com as saídas de Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “yang” Zhao e Gabriel “tockers” Claumman, a diretoria manterá a aposta no modelo implementado desde a fundação do clube, em junho de 2014. Na ocasião, cinco jovens promissores começaram a ser lapidados até formarem um dos melhores quintetos do país.

Nesta segunda (5), o clube oficializou as contratações de Marcelo “Ayel” Mello (topo), Gabriel “Turtle” Peixoto” (caçador) e João “Marf” Luís (meio) para o elenco. O grupo já contava com os titulares Micael “micaO” Rodrigues (atirador) e Luan “Jockster” Cardoso (suporte), os reservas Daniels “desu” Marcon e Luan “sNk” Rodrigo, além agora de Álvaro “Verto” Miguel (topo), Diogo “Shini” Roge (caçador), Bruno “Envy” Farias (meio), Luis “Absolut” Felipe (atirador) e Ygor “RedBert” Freitas (suporte), ex-integrantes da Genesis, recém-adquirida pelo INTZ para o Circuito Desafiante (confira as line ups abaixo).

“Nos últimos tempos, avaliamos mais de 100 atletas e até chegamos a bater na porta de jogadores do exterior, mas finalmente decidimos apostar nos jogadores do mercado brasileiro. Temos grandes atletas no nosso cenário e tenho certeza de que, com a filosofia do INTZ, poderemos formar novamente a melhor equipe do país. Nosso clube nasceu com aqueles cinco jogadores de LoL, que eram até então desconhecidos e depois acabaram varrendo todos os campeonatos nacionais, conquistaram o WildCard e chegaram ao Mundial, desbancando a poderosa Edward Gaming. No Brasil, fomos o único clube que manteve 4 jogadores por tanto tempo. Sim, 4 dos 5 jogadores estavam com a gente desde a nossa fundação”, afirmou o diretor do INTZ, Lucas Almeida.

“Agora, com a qualidade dos novos jogadores, da comissão técnica e do nosso staff, é possível pensar que, no futuro, repetiremos essa história. Acreditamos que times campeões são criados com tempo e dedicação. E novos talentos apenas precisam da estrutura correta para chegar lá . A prova disso é que o INTZ está sempre conquistando títulos ou chegando a finais, não somente no LoL, mas também em outras modalidades, como o CS:GO, CrossFire e Rainbow Six”, completou Lucas.

Nestes quase dois anos e meio com a equipe de LoL, o INTZ alcançou os seguintes feitos: Bicampeão CBLoL 1º Split, Campeão CBLoL 2º Split, Campeão CBLoL Pós-Temporada, Tricampeão BRMA, IWCQ, Worlds (participação), IEM Paris e Oakland (participação) e Campeão Desafio Invocadores.

Com a saída do treinador norte-americano Alexander “abaxial” Haibel, o analista Peter Dun, peça fundamental em todas as conquistas do clube, será o Head Coach dos treinos técnicos e específicos aos jogadores – com períodos in loco no Brasil e de forma remota, quando estiver no exterior. O psicólogo Claudio Godoi, também apontado pelos próprios atletas como o diferencial para o sucesso da equipe, será o Mind Coach, liderando o quinteto em torneios presenciais na ausência de Peter.

“Temos total confiança no Peter Dun, que é um fora de série no League of Legends, e no Claudio, que sabe como ninguém a lapidar mentes vitoriosas e a formar grupos que se ajudam com humildade e determinação. Nosso staff está motivado e preparado para seguir a caminhada em 2017, após uma temporada que foi, disparada, a melhor de um clube brasileiro na história do cenário”, ressaltou o diretor do INTZ.

Confira a line up do INTZ – CBLoL e Circuito Desafiante

# INTZ @ CBLOL

Marcelo “ayel” Mello
Gabriel “Turtle” Peixoto
Bruno “envy” Farias
Micael “micaO” Rodrigues (c)
Luan “Jockster” Cardoso

Álvaro “Verto” Miguel
Diogo “Shini” Rogê
João “Marf” Luís
Luan “sNk” Rodrigo
Daniel “Daniels” Marcon

# INTZ.Genesis @ Circuito Desafiante
Álvaro “Verto” Miguel
Diogo “Shini” Rogê (c)
João “Marf” Luís
Luis “Absolut” Carvalho
Ygor “RedBert” Freitas

Peter Dun (Head Coach)
Claudio Godoi (Mind Coach)
Vinícius Dutra (Manager/Coach)
Caique Henriques (Manager)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo