NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: Infinite Warfare estará de graça nesta quinta-feira

Papai Noel chegou mais cedo! Se você está se coçando para experimentar Call of Duty: Infinite Warfare, de 15 de dezembro, às 16h até as 16h do dia 20 de dezembro (horários de Brasília), você poderá fazer o download e jogar a mais nova experiência de Call of Duty, com acesso aos três modos de jogo.

Será necessário Playstation Plus no PS4 para acessar o modo Multiplayer e Zombies. Já os jogadores do Xbox One irão precisar da assinatura Gold da Xbox Live para aproveitar a versão testes inteira, incluindo a campanha.

Os jogadores poderão curtir o modo campanha com as missões “Rising Threat” e “Black Sky”, os dois primeiros níveis do jogo. Além disso, será possível jogar o modo multiplayer com os seus amigos e inimigos (com Level limitado ao 15) e sobreviver a um parque de diversões dos anos 80 infestado de zumbis (com Level limitado ao 3).

E o é melhor: comprando o jogo completo, o seu progresso e experiência serão carregadas para o jogo final.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo