NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE já está disponível para compra

A BANDAI NAMCO anunciou hoje o lançamento de SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE para PlayStation 4 e Xbox One nas Américas. POWER RANGERS: MEGA BATTLE reimagina, e traz de volta, as aventuras clássicas dos POWER RANGERS originais, uma das mais longevas séries juvenis da história da televisão. O jogo possui gameplay clássico do estilo beat-em-up, no qual é necessário passar de fase e derrotar capangas e chefões, e reforça mensagens positivas de honra e trabalho em equipe.

SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE apresenta fases inspiradas por episódios clássicos das duas primeiras temporadas de MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS (as melhores na opinião do redator). O jogo permite que os gamers selecionem seus Rangers preferidos e melhorem suas habilidades ao longo do jogo, derrotando vários tipos de inimigos. As habilidades em artes marciais, com armas brancas e com o gigante Megazord serão cruciais para a vitória dos jogadores contra o mau. SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE também terá um sistema cooperativo local em que os jogadores poderão combinar seus poderes para executar ataques especiais e golpes incríveis. Através da árvore de habilidades do jogo, os jogadores poderão aprender novos golpes e poderes.

Com classificação indicativa de 10 anos, e com o preço de US$14.99, SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE já está disponível digitalmente nas Américas para Playstation 4 e Xbox One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo