MOBILENOTICIAS

Pokémon Duel é o novo jogo da franquia para celulares. E já está disponível!

A febre dos pokémons jamais vai acabar, disso nós já sabemos e parece que a Pokémon Company também está de olho nesse frisson e quer alimentar o vício dos mestres pokémon ao redor do globo cada vez mais. Dessa vez a novidade fica por conta de Pokémon Duel, um jogo de estratégia bem legal no qual você coleciona pequenas figuras de pokémons e as utiliza em um jogo de estratégia de tabuleiros bem interessante.

pokemon-duel

O jogo conta com regras específicas e promete embates bem maneiros. Será possível jogar online contra outras pessoas, contra amigos que tenham o app no celular e contra a maquina, num modo campanha ou em modos de treinamento. O vício vai ficar por conta também dos boosters de figurinhas – no mesmo estilo de Dragon Ball Dokkan Battle – que você vai conseguindo a trocar itens recebidos durante o jogo ou comprados na loja. Dentro dos boosters você nunca sabe o que pode vir e a vontade de tirar um Mewtwo provavelmente vai fazer você jogar mais do que deveria

Já dei uma conferida no jogo e achei bem legal. Se você curte pokémon essa é uma pedida certa para o seu aparelho! Confira abaixo o vídeo de lançamento:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo