Site da Nintendo do Japão não aguentou número de acessos na pré-venda do Switch

Segundo uma matéria feita pelos colegas da TecMundo, o site da Nintendo japonesa simplesmente não aguentou a pressão após o início da pré-venda do console la nas terras nipônicas e caiu. Durante um bom tempo tudo que se via ao tentar acessar o portal era a seguinte imagem:

site nintendo cai

O que, a priori, não quer dizer coisa alguma, uma vez que não entendo uma sequer letra de japonês, mas tenho que acreditar que os caras estão falando a verdade, não é mesmo? Zoeiras a parte esse é mais um indício de que o Nintendo Switch provavelmente bateu forte nos corações dos fãs de jogos. Ainda na semana passada a pré-venda do novo console da Nintendo realizada nos EUA esgotou completamente, dias depois do seu início e da apresentação oficial do console

Mas fique tranquilo, a Nintendo já anunciou que no dia 3 de Março, quando o videogame será lançado, haverá mais de 2 milhões de unidades do Switch a venda e que esse número deve ser suficiente para atender a demanda do primeiro dia de vendas do console. Estou otimista, beijos.

Arthur Franco

Diretor do filme da sua vida, cartógrafo dos próprios mini-mapas e psicanalista, um sujeito que se encontra entre os jogos, a música, alguma reflexividade e que decidiu reencontrar o Ultima Ficha para compartilhar por aqui alguns devaneios e opiniões.
Botão Voltar ao topo
Fechar