NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Surge, o Darksouls Sci Fi, ganha novo trailer

The Surge traz um novo trailer em CGI que explora o primeiro dia de trabalho de Warren na CREO, a megacorporação que possui a missão de salvar um mundo distópico – visão pessimista do nosso futuro – de si mesmo.

Recentemente recrutado como um trabalhador aprimorado, o primeiro dia de Warren coincide com um evento catastrófico no interior da CREO, durante uma cirurgia de rotina destinada a enxertar aprimoramentos na carne e ossos de algum novo funcionário da empresa. Este acontecimento desastroso marca o primeiro de uma série de eventos brutais, transformando este primeiro dia na CREO em um pesadelo infernal de robôs enlouquecidos, empregados desesperados com implantes cranianos torrados e diversas inteligências artificiais querendo Warren morto.

Agora equipado com um exoesqueleto de última geração, você terá que improvisar para sobreviver usando ferramentas manipuladas por trabalhadores da CREO, embora não originalmente destinadas ao combate, acabam se tornando eficazes armas letais. As peças dos equipamentos compatíveis com o seu exo-traje vão torná-lo mais rápido, mais forte e mais resistente. Durante a batalha, corte certos membros de seus inimigos e adquira um novo poderoso equipamento e que pode melhorar o seu próprio traje, permitindo que você mergulhe mais fundo no complexo CREO e tente acabar com a loucura iniciada pelo The Surge.

Aproveite ao máximo o seu exo-traje, armaduras e combinações de armamento quase ilimitadas para sobreviver a CREO, quando o The Surge cortar pelo seu caminho no PS4 e Xbox One em maio de 2017.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo