NINTENDONOTICIASSWITCH

Switch: VR chegará ao console em breve

Após muito tempo fugindo de perguntas relativas ao suporte à Realidade Virtual por parte de seu novo console, o Switch, a Nintendo enfim emitiu comentários sobre a questão. De acordo com uma imagem em um arquivo de registro de patentes, foi visto que existe planos para VR e o Switch. Como vocês podem ver na imagem abaixo, o Switch seria encaixado em uma espécie de Headset parecido com o Samsung Gear VR.

Switch VR

De acordo com a Kotaku do Reino Unido, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, confirmou que a empresa está interessada na tecnologia VR e que os estudos para incorporá-la ao próximo console estão em andamento. Ele afirmou que isso será possível a partir do momento em que eles conseguirem resolver os problemas de conforto ao se jogar VR por muitas horas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo