MOBILENOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Fallout Shelter está chegando para Xbox One e Windows 10

Fallout Shelter está chegando para PC (Windows 10) e para o Xbox One nesta terça, dia 7 de fevereiro, de forma gratuita!

O jogo contará com o recurso “Play Anywhere” da Microsoft, com isso você poderá mudar de uma plataforma para a outra e continuar exatamente da onde parou. Que beleza, hein?!

Para quem nao conhece, Fallout Shelter coloca os jogadores no papel do Overseer, ou “superintendente”, para construir seu próprio abrigo, controlar moradores e para se aventurar através da mundo de Fallout. Desde o seu lançamento em 2015, o jogo continuou a expandir e adicionar recursos, incluindo artesanato, demolição, animais de estimação, salas adicionais, personagens da franquia e opções de personalização. O sistema de missões está sempre crescendo e permite que você envie moradores para a área deserta, prédios abandonados, abrigos decrépitos e cavernas misteriosas atrás de loots lendários e enfrentar inimigos como Radscorpions, Ghouls e chefes poderosos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo