NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty voltará as raízes em 2017

Pode até parecer o meme de Nutella e Raiz, mas acredite, não é. O sucesso de Battlefield 1 e as muitas reclamações com o rumo que a série Call of Duty estava levando, colocou os executivos da Activision para pensar.

Eric Hirshberg, CEO da Activision, reiterou durante uma reunião com seus investidores que as inovações mecânicas feitas em Call of Duty: Infinite Warfare foram bem recebidas, mas que o tema do jogo não apelou para os fãs e foi desinteressante para muitos.

Já Thomas Tippl, COO da Activision, disse que o jogo teve uma performance inferior ao esperado. Ele também disse que estava claro que a temática de espaço não agradou para parte dos fãs.

Embora eles não tenham confirmado o período do novo jogo, é bem possível que ele se passe na segunda guerra mundial e seja inspirado nos primeiros jogos da franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo