NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Star Ocean: Till the End of Time Director’s Cut ganhará uma versão HD para o PS4

Star Ocean: Till the End of Time Director’s Cut, será lançado para o PlayStation 4 ainda neste ano. Infelizmente, o anuncio cobre somente o lançamento para o Japão e será um título digital somente. Ainda não houve informações sobre um lançamento Internacional.

O nome oficial para essa versão em HD será Ultimate Hits HD Star Ocean: Till the End of Time Director’s Cut. A parte de iluminação e sombra do jogo será melhorado para que a versão em HD seja mais nítida no PS4.

A versão original de Star Ocean: Till the End of Time foi lançado em 2003 no PlayStation 2 somente no Japão. A versão Director’s Cut, que continha novos modos de gameplay e novos personagens jogáveis, foi lançado no Japão e internacionalmente.

dhpkrfuwiuu2rs65bz7i dpnpoqo8qyufzbqqw1dd qadojadxnmbv2d4j9o3m

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo