NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

A King’s Tale está de graça para todos!

A King’s Tale – Final Fantasy XV já está disponível de forma gratuita para todos que possuem um Playstation 4 ou Xbox One.

Por mais que leve o nome do últímo jogo da franquia Final Fantasy, King’s Tale é um stand-alone e você nao precisa ter Final Fantasy XV para jogá-lo.

Confira um breve resumo sobre o jogo:

Ambientado em um passado fictício, 30 anos antes dos acontecimentos de FINAL FANTASY XV, este jogo apresenta gráficos em estilo retrô e um sistema de batalha veloz, complexo e influenciado pelos jogos modernos, misturando ataques intensos, magias devastadoras, invocações poderosas e golpes especiais de companheiros para proporcionar uma experiência de jogo única, passando por três regiões diferentes do mundo de FINAL FANTASY XV.

Aspectos principais

• Sistema de batalha complexo – combos, contra-ataques e a característica ‘translocação ofensiva’ de Regis se combinam em um veloz combate em tempo real que recompensa reflexos ágeis e táticas inteligentes.

• Magia – incendeie o campo de batalha, congele seus inimigos ou eletrifique seus oponentes com magias de fogo, gelo e eletricidade.

• Companheiros – três companheiros distintos, cada um com maneiras diferentes de atacar e golpes especiais que causam dano devastador.

• Invocações – convoque épicas entidades astrais para dizimar seus oponentes de maneiras surpreendentes.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo