ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

Preview Little Nightmares: no estilo Inside, jogo mistura 2D, 3D e Chapeuzinho vermelho

Nosso colaborador Pedro Brinkmann esteve presente num evento fechado da Bandai Namco e pode trazer abaixo o preview e entrevista sobre o esperado e curioso jogo indie Little Nightmares.

Se misturarmos 2D com 3D, horror com puzzles, chapeuzinho vermelho e Tim Burton teremos Little Nightmares, o novo jogo da distribuidora Bandai Namco que promete nos assustar e quebrar nossa cabeça ao mesmo tempo. Tudo no jogo funciona em volta da sua atmosfera sombria e estranha, os personagens são esquisitos, a música é obscura, as cores são mais duras e escuras, tudo (exceto a personagem principal) é gigante, o que nos faz sentir muito fracos e frágeis nesse mundo sombrio.

Confiram nossa entrevista abaixo

O gameplay é divertido, no entanto o 3D ainda não parece funcionar perfeitamente, às vezes não sabemos quão longe estamos de algo e um salto que achamos que seria perfeito acaba resultando na nossa morte por esse problema. Os puzzles no entanto são difíceis e bem divertidos, lembrando jogos como Inside e Limbo.

Esperaremos ansiosos o lançamento do jogo para podermos conhecer mais sobre esse universo agressivo e quebrar nossas cabeças descobrindo esses puzzles divertidos, esperando não passarmos raiva demais com o 3D estranho. Little Nightmares tem tudo para ser um grande jogo, caso arrume seus pequenos problemas.

Little Nightmares será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 28 de Abril.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo