NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

COD: MW Remaster receberá evento gratuito de St. Patrick’s Day

Em comemoração ao Dia de São Patrick (St. Patrick’s Day), a Activision disponibilizou um evento gratuito para Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Durante esta promoção, que vai até as 16h01 do dia 3 de abril de 2017, todos os jogadores terão acesso a um mapa grátis chamado Daybreak, que é uma versão modificada de Downpour, com muito verde e decoração festiva relacionada ao feriado.

call-of-duty-modern-warfare-remastered-trailer-di-operation-shamrock-and-awe-it-youtube-thumbnail

O mapa também traz desafios in-game que permitem aos jogadores ganharem uma camuflagem de armas temática chamada “Folium”. Além disso, os jogadores receberão um Supply Drop grátis a cada semana que loggarem para jogar. Os fãs também podem adquirir diversos novos itens como reticles, camuflagens, cartões de visita, emblemas e a habilidade de abrir Darren “Graves” Cosgrave como um personagem jogável.

Confira todas as novidades e brindes do evento no vídeo abaixo:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo