3DSCOBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo tem uma “grande E3” planejada, diz Reggie

O presidente da Nintendo of América, Reggie Fils-Aime, disse a Fox News que a Nintendo tem grandes planos para a E3. Reggie disse que “a E3 é sempre uma grande oportunidade para nós. Graças a ela, nós sempre temos a oportunidade de contar a história da Nintendo e seus jogos. Esse ano teremos uma grande E3 mostrando diversos dos nossos jogos.”

Embora todos estejam animados com o Nintendo Switch, Reggie fez questão de frisar que o 3DS marcará presença no evento. “Não vou dizer os vários jogos que mostraremos na E3 e nossos segredos, mas será uma oportunidade não só para mostrar o Switch, como o 3DS também.”

Nós do Última Ficha estaremos presentes na E3 e iremos desvendar todos esses segredos, como iremos adquirir nosso Switch no evento para trazer futuras análises e gameplays.

Agora só resta saber se a Nintendo manterá o padrão da Nintendo Direct ou se aproveitará o hype do Nintendo Switch e trará uma apresentação igual as outras empresas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo