NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Início gratuito de Final Fantasy XIV será melhorado absurdamente

Curiosamente, Final Fantasy XIV se consolidou como um MMO pago nos dias de hoje. Ele recebe muitos updates, conteúdos e eventos deixando seu conteúdo sempre atraente, porém ainda existe a barreira de sua mensalidade a ser paga, que acaba desinteressando um pouco os jogadores.

Felizmente ele continha um free trial de 2 semanas. Depois de jogar gratuitamente por 14 dias, sua conta era travada e você deveria comprar o jogo. Para incentivar ainda mais os curiosos de Final Fantasy XIV, a Square derrubou esse inicio gratuito de 14 dias, e colocou um limite até o level 35. Isso fará com que os jogadores tentem diversos jobs, desafiem os primeiros 10 levels do Deep Dungeon, joguem no Golden Saucer e muito mais.

Caso queira baixar a versão de PlayStation 4, clique aqui. Para a versão de PC, clique aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo