Ubisoft anuncia Tom Clancy’s ShadowBreak para iOS e Android

A franquia Tom Clancy fará sua primeira aparição no mundo mobile em Tom Clancy’s ShadowBreak que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Halifax. O jogo será um sniper shooter multiplayer com passo acelerado e frenético onde teremos que tomar decisões em diversas regiões do mundo utilizando aramas reais.

Tom Clancy’s ShadowBreak imagina um cenário de um futuro próximo onde o crime e facções radicais, conhecidas como Nações da Sombra (Shadow Nations), são consideradas uma ameaça para a estabilidade global. Após capturar diversos territórios através de uma série de ataques, essas Nações da Sombra tomaram como reféns diversas populações da noite pro dia. E caberá a você, um atirador de elite, combater esse grande mal na operação conhecida como ShadowBreak.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar