NOTICIASPC

FPS gaúcho Ballistic Overkill já disponível no Steam

Quando falamos do estúdio Brasileiro Aquiris, nós todos lembramos na hora do excelente Horizon Chase que é uma releitura sensacional de Top Gear, mas os tempos estão mudando.

Sua mais nova empreitada nos leva a Ballistc Overkill. O FPS online de ritmo acelerado está disponível no Steam para Linux, Mac e Windows. O maior objetivo do jogo é oferecer um ambiente balanceado e competitivo para que os jogadores se especializem, com uma das sete classes disponíveis, e criem seu próprio estilo de jogo. O jogo passou por dois longos anos em desenvolvimento durante os quais uma comunidade comprometida e apaixonada foi a chave para criar uma experiência desafiante de PvP. Também, acessibilidade sempre foi um dos pilares do Ballistic Overkill, que oferece um produto completo, barato (R$ 19,99) e muito bem otimizado para máquinas mais antigas. Várias melhorias já estão planejadas para os próximos meses.

Curtiu essa divertida loucura? Compre aqui ele:

Atualmente podemos encontrar o seguinte nesse jogão (vale lembrar que muito mais está por vir):

  • MAIS DE 80 ARMAS. De pistolas, lança granadas, SMGs, snipers a katanas e etc.

  • 7 CLASSES. Cada uma com suas forças e fraquezas particulares.

  • 10 MAPAS. Um museu, um parque corporativo, um shopping e até um hospital abandonado, Ballistic Overkill cobre uma grande variedade de localizações em seus 10 mapas. São diversos tamanhos, cada um com a sua própria atmosfera, personalidade e design que os torna únicos.

  • 4 MODOS DE JOGO. Todos os mapas tem vários modos de jogo disponíveis: Disputa de Times, Todos contra Todos, Captura de Pontos e Rei do Pedaço.

  • INTEGRAÇÃO COM O MERCADO DO STEAM. Com mais de 80 armas no jogo, sempre há uma nova maneira de eliminar os seus inimigos no Ballistic Overkill. Mas melhor ainda, todas as armas possuem skins, ou aparências, que dropam de caixas e podem ser trocadas, compradas ou vendidas através do sistema de Mercado do Steam. De tempo em tempo a temporada de drops de skins muda, permitindo que os jogadores colecionem novas skins e acessórios.

  • CRIAÇÃO DE SERVIDORES PRIVADOS CUSTOMIZADOS. Jogadores podem criar seus próprios, escolher um mapa e modo de jogo e convidar seus amigos para jogar.

E por fim, confira nossa insana live que fizemos

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo